Menu

sábado, 29 de junho de 2013

Sagu com vinho

Uma receita simples e bem saborosa!


Ingredientes
  1. 1 xícara de sagu
  2. 4 xícaras de água 
  3. 2 xícaras de vinho tinto seco
  4. 1 e 1/2 xícara de açúcar
  5. canela em pau e cravo a gosto

Preparo 
  • Deixar o sagu de molho em água por 2 h.
  • Em uma panela colocar o sagu e a água.Deixar em fogo baixo por aproximadamente 30 minutos,até as bolinhas ficarem transparentes,mexendo sempre.
  • Acrescentar:vinho,açúcar,cravo e canela e ferver por 10 minutos,mexendo.
  • Servir gelado.



5 comentários:

  1. Que delicia e que foto linda!!! E receitas simples são as melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples,mas mesmo assim fiz algumas vezes até chegar nesse ponto,que acho ficou bem gostoso.

      Excluir
  2. olá maria amei seu blog sou apaixonada por cozinha e adoro cozinhar e as suas receitas são todas uma delicia já fiz alguma e deu super certo também tenho um blog de receita gostaria da sua visita para me dar uma opinião de como está meu blog será que pode me ajudar?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. ola eu escrevi um comentário e me esqueci de adicionar o endereço do meu blog pedi sua ajuda para avalia-lo www.cantinhojutavares.com ficarei feliz de receber sua visita

    ResponderExcluir

BEM-VINDOS.
OBRIGADA PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
SINTA-SE A VONTADE E VOLTE SEMPRE!!!!!